segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O SENHOR NOS MOSTRA QUE PARA HAVER MANIFESTAÇÃO DE PODER ATENDENDO O CLAMOR COLETIVO, ACEITAÇÃO DE OFERTA E PRECISO QUE HAJA UNIDADE DE FÉ, DE VISÃO

(I Reis 18:19) - Agora, pois, manda reunir-se a mim todo o Israel no monte Carmelo; como também os quatrocentos e cinqüenta profetas de Baal, e os quatrocentos profetas de Asera, que comem da mesa de Jezabel.

Os membros do corpo de Cristo todos são importantes, todos têm seu lugar no corpo e quando há problemas com qualquer um deles, afeta a todos, não é isso que diz a Palavra de Deus.

(I Corintios 12:20) - Assim, pois, há muitos membros, mas um corpo.
(I Corintios 12:21) - E o olho não pode dizer à mão: Não tenho necessidade de ti; nem ainda a cabeça aos pés: Não tenho necessidade de vós.
(I Corintios 12:22) - Antes, os membros do corpo que parecem ser os mais fracos são necessários;
(I Corintios 12:23) - E os que reputamos serem menos honrosos no corpo, a esses honramos muito mais; e aos que em nós são menos decorosos damos muito mais honra.
(I Corintios 12:24) - Porque os que em nós são mais nobres não têm necessidade disso, mas Deus assim formou o corpo, dando muito mais honra ao que tinha falta dela;
(I Corintios 12:25) - Para que não haja divisão no corpo, mas antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros.
(I Corintios 12:26) - De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele.

Veja qual foi a primeira coisa que o profeta Elias fez, antes de orar, reuniu todos os judeus, ele precisava de todos na mesma visão, na mesma busca, porque o Senhor queria resgatar á todos.

Irmãos não da para a gente querer ser agente do poder de Deus, rachado com a igreja, rachado com os irmãos, em panelinhas, em grupos em rebelião, sem mudar a sua ideia, ou a sua visão, pela visão do todo, quando está de acordo com a Palavra, por isso tanto sacrifício, tanto esforço e nada acontece, precisamos de unidade, pois na unidade há benção

(Salmos 133:1) - OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
(Salmos 133:2) - É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
(Salmos 133:3) - Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.

Bom dia