quinta-feira, 16 de julho de 2015


Tem líderes dentro das igrejas,  que acham que para serem aceitos,  precisam ser pessoas que "amenizam" as posturas das pessoas que as cercam,  quando estas estão fora da Palavra de Deus.

As pessoas que estão debaixo deste influência,  acabam até gostando deste estilo, que não exige muito das pessoas, que não são tão rígidos,  sobre o  perigo do pecado,  achando que o tempo resolverá tudo.

E preciso muito cuidado porque a Palavra de Deus nos confronta a não sermos condescendentes com estas práticas, para sermos claros na exortação sobre tais práticas,  veja o que diz:

"Isaías 58:1:" Clama em alta voz, não te detenhas, levanta se voz como uma trombeta e anuncia ao meu povo sua transgressão,  e a casa de Jacó os seus pecados".

Em outras traduções está escrito:" Clama a plenos pulmões", ou seja tem que a ver uma atitude, uma pregação de maneira a despertar todo mundo sobre este erro.

Irmãos cuidado com aqueles que concordam com tudo,  que não trazem exortações e advertência,  pois nos sabemos que diariamente a carne luta contra o espírito,  e como Paulo dizia:

" O bem que eu quero fazer este não faço,  mas o mal que não quero...Quem me livrara do corpo desta morte".

Com certeza a momentos que necessitamos se corrigidos .

Um bom dia para todos

0 comentários:

Postar um comentário