sexta-feira, 17 de julho de 2015


Em Lucas 19:13 está escrito:" É chamando dez servos seus, e disse-lhes:"Negociem até que eu venha".

Veja que antes de deixa - los sozinhos o Senhor chama os seus servos e deu a cada um dez minas, mostrando que confiava neles, e que os estava capacitando com habilidades, tanto espirituais quanto naturais, para enfrentarem o mundo aí fora e cumprirem seu trabalho em relação ao seu Senhor.

O interessante nesta parábola e que Ele deu a mesma quantidade de valor a cada um destes servos,  mostrando, que todos começamos com a mesma capacidade, o mesmo potencial diante de todos os desafios da vida.

A mina dada aos servos espiritualmente falando representa a fé, que tem sido dada a todos os servos de Deus, quando do ouvir e ouvir a Palavra de Deus.

Judas 3 mostra isso claramente : a fé entregue a cada um dos santos:" Amados procurando eu escrever - vos com toda a diligência cerca da salvação comum, tive por necessidade escrever - vos,  e exortar - vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada a todos os santos".

Com isso o texto mostra que com a nossa fé colocada em prática,  com autoridade, ousadia,  estaremos buscando alcançar o objetivo é as promessas do reino de Deus, para nos e para os que nos cercam.

Somos nós que faremos a obra do reino na terra, somos nós que estabeleceremos as nossas metas e objetivos de vida, e somos nós que faremos acontecer estas coisas, e lógico debaixo da direção e da proteção do Senhor, veja o que diz 

Salmos 115:16:"Os céus são os céus do Senhor, mas a terra deu aos filhos dos homens".

Portanto você tem valor,  você pode alcançar os seus objetivos e você pode ser muito produtivo no trabalho do reino de Deus,  pois Ele te capacitou.

Creia nisso e viva um dia de vitórias

0 comentários:

Postar um comentário