sábado, 15 de agosto de 2015


Em Ezequiel 37:11-14 a gente verifica a passagem que o Senhor leva o profeta Ezequiel ao vale onde estavam amontoados varios ossos secos. 

Mostra ainda a sua ação,  dirigido por Deus,  que nos ensina muitas coisas, para enfrentar a realidade em que vivemos hoje.

Vivemos uma epoca onde há falta da esperança em tantas coisas, ha desilusão,  ha falta de confiança na liderança do país e do mundo,  e estas e outtas coisas fazem a preocupação se instalar na vida de muitas pessoas.

Como vencer estas situações?

Deixe de ser guiado por fatores externos e humanos e passe a se guiar pelo Espírito Santo, veja que o Espírito Santo, leva o profeta a enxergar como estava a vida de sua nação,  o Espírito Santo queria que Ezequiel,  tivesse consciência de tudo o que estava acontecendo

Ezequiel 37:1-2:" Veio a mão do Senhor e Ele me fez sair no Espírito Santo, e me pos no meio de um vale que estava cheio de ossos,e me fez passar em volta deles, e eis que eram muito numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequissimos".

A nossa parte é reagir em cima daquilo que está sendo revelado,  para que o Senhor possa agir.

Muitos são aqueles que resistem as revelações do Espírito Santo e tem se estagnado,  frustrado.

Para transformar ossos secos em vida é preciso em primeiro lugar ouvir o Espírito Santo, enxergar o que Ele quer mostrar, e agir em cima destas revelações.

Fique atento às revelações do Espírito em sua vida e aja sem demora, isto afasta a frustração e a tristeza das nossas vidas e gera milagres

0 comentários:

Postar um comentário