sábado, 1 de agosto de 2015



Em Jeremias 20:12 a Palavra do Senhor nos diz:" Tu pois, ó Senhor dos exércitos, que provas o justo e vês os rins e o coracao".

Quando o Senhor escolhe alguém para ser instrumento dele aqui na terra,Ele não está olhando para as ações que realizamos, não para o nosso currículo de atividades, mas para outros fatores.

Muitos hoje dão capacitados,  habilidosos, grandes,  ricos em beleza, guerreiros,  pessoas que se pode contar para toda obra que surgir,  mas Deus prefere em suas fileiras, gente com coração fiel e sincero,  pois o resto Ele capacita.

A sinceridade é fundamental, as vezes percebemos palavras bonitas,  gestos que parecem de compromisso,  ofertas que parecem dignas, mas o Senhor onisciente conhece aquilo que ninguém mais consegue conhecer, o profundo da motivação das pessoas.

Por isso muitos são chamados, mas pouco escolhidos,  é preciso sempre verificar as nossas motivações, porque o Senhor quer usar a todos, os simples e humildes,  os não tão capacitados,   os especialistas e capacitados,  mas tudo depende de nosso coração e nossas motivações.

Seja um instrumento para divulgar o amor de Deus no coração das pessoas a sua volta e tornar o mundo um mundo melhor, essa é a vontade do pai e quem a cumpre será abençoado.

Um lindo final de semana para voces

0 comentários:

Postar um comentário