sexta-feira, 26 de outubro de 2018



EM QUALQUER SITUAÇÃO TEM ALGO PARA A GENTE FAZER


Normalmente quando a situação  fica critica, algumas pessoas acham que não tem como a gente fazer nada, mas isso é puro engano, sugestão do inimigo para te derrotar mais fácilmente, ainda como exemplo da vida da mulher Sunamita, chegamos a um momento em que ela enfrenta uma situação difícil, dramática, aparentemente sem solução, que foi a de ver seu filho, o filho da promessa morto.

Mas ela era uma mulher de fé, que aprendeu a se mover pelo mundo espiritual e não natural, um mundo aonde não há impossíveis e tomou uma atitude, mandou albardar a jumenta e foi atrás do profeta, de Suném até o Sinai havia 50m km de distante, quase a distância de Santos a  São Paulo, de jumenta, debaixo de um forte calor.

2RS 4:24 -  Então albardou a jumenta, e disse ao seu servo: Guia e anda, e não te detenhas no caminhar, senão quando eu to disser.
2RS 4:25 -  Partiu ela, pois, e foi ao homem de Deus, ao monte Carmelo; e sucedeu que, vendo-a o homem de Deus de longe, disse a Geazi, seu servo: Eis aí a sunamita.

É nestas horas de grandes desafios, de grandes enfrentamentos de aparente impossibilidades, que temos que ser diferente de todo mundo e tomar posições, atitudes, agir por meio da fé,  ELA agiu, não de qualquer maneira, mas com uma fé fora do comum, andou 50 Km de jumenta sem parar.

Amados a dificuldade chegou, a crise se instalou não fique parado, aja com uma determinação ainda maior daquela que você está fazendo até aqui.

Porque Deus honra a sua fé, Deus honra suas atitudes ousadas na fé e para ELE não há impossíveis, além disso ELE te ama e os planos que tem a teu respeito são de bênçãos e paz e não de sofrimentos, confie e mais um pouco de tempo o que há de vir, virá.

Aleluia, bom dia

0 comentários:

Postar um comentário