sábado, 20 de junho de 2015


Muitos de nós cristãos ainda não compreendemos, que o Senhor Jesus, quer que vivamos uma vida de experiências e conhecimentos profundos, espiritualmente falando. Ele quer que a gente deixe a monotonia de uma vida religiosa. 

ELE quer nos levar a conhecer e viver coisas que o homem comum ou natural no pode experimentar, veja o que diz o texto de Lucas 8:10:

" Respondeu Ele:A vós e dado conhecer os mistérios do reino de Deus".

Jesus quer nos revelar coisas que os livros não explicam,  que a razão humana não penetra, coisas que apenas o tempo de convívio não pode esclarecer.

Jesus quer que seu povo entre num tempo de mistérios revelados,  de poder manifesto, no meio da sua igreja, veja o que diz I CORINTIOS 2:9:

" As coisas que o olho não viu,  que o ouvido não ouvido, que não chegaram ao coração dos homens,  foi o que Deus preparou para os que o amam".

Paulo teve experiências tremendas, em II Corintios 12:3-4, diz:

"Sim, conheço o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei Deus o sabe), que foi arrebatado ao paraíso,  e ouviu palvras inefáveis,  as quais não é lícito aos homens se referir".

Paulo foi levado em Espírito até o paraíso, onde ouviu palvras de Deus,  que não se, pode descrever na linguagem humana.

Irmãos e isso que Deus está fazendo nas igrejas pelo mundo, e quer fazer em minha vida e em sua vida também,  e muito mais, para nós capacitar a viver muito além das circunstâncias,  guiados por outros padrões,  que levam as pessoas que nos observam a querer viver isso também, 

Então entre nessa dimensão espiritual de comunhão com o Senhor é viva grandes mistérios de Deus na sua vida

0 comentários:

Postar um comentário