sexta-feira, 19 de junho de 2015



No texto de Lucas capítulo 8, no verso de n.4, diz que:

"Ora, ajuntando uma grande multidão,  e vindo ter com Ele, gente de todas as cidades,  disse Jesus por parábolas".

Por mais que a ciência e a vida tenham se desenvolvido,  e verdade que dentro do homem,  habitam inquietações incertezas,  que acabam gerando uma falta de paz,  de segurança.
 
O texto mostra que multidões seguiam a Jesus, diz que vinham até Ele  grandes multidões,  vindas de todas as cidades da região.

O que fazia estas pessoas, largarem a comodidade o conforto do seu lar,  para andar pelo meio do deserto, para escutar um jovem de 30 anos de idade, que não tinha lugar para pregar,  que não tinha onde recostar a cabeça?
Com certeza é o mesmo motivo que leva as pessoas hoje,  a buscarem incessantemente alguma coisa que possa responder, saciar, aquelas inquietações que as perturba.

Haviam muitos sacerdotes, muitos principais da sinagoga, muitos escribas, todos religiosos de alto grau de conhecimento da Bíblia,  mas sabe de uma coisa, eles não tinham aquilo que Jesus tinha, que é a Unção de Deus sobre sua vida, o poder de Deus acompanhado seus atos.

E quando não se tem isso não se consegue resultados espirituais,  que acabem com as inquietações,  veja que diz João 6:63:

" O Espírito e que vivifica, a carne para nada aproveita,  as Palavras que eu vos tenho dito são Espírito e vida".
Irmãos Jesus sabe que você tem sede de resposta,  e que somente suas Palavras são vida, trazem paz,  e acabam com a inquietação,  portanto não despreze a meditação na Palavra, não despreze o aprendizado da Palavra, porque é isso que fará diferença em sua vida,  que te trará cura, livramento e fim da angústia,  veja só o que diz Salmos 107:19-20:

" Então clamaram ao Senhor na sua tribulação, e Ele os, livrou das suas angústias,  enviou a sua Palavra, e os sarou, e os livrou da destruição".

Busque em Jesus e na sua Palavra as suas respostas e seja livre de suas inquietações

0 comentários:

Postar um comentário