terça-feira, 7 de julho de 2015



Em Levítico 9:5-7 a gente vê que antes de haver a manifestação de Deus,  que deixou o povo em júbilo,  a ponto deles caírem sobre seus rostos,  tamanha a manifestação da glória de Deus (Levítico 9:24), o povo teve que andar em um caminho de obediência e dedicação.

Levítico 9:5:"Então trouxeram o que ordenara Moisés,  diante da tenda da congregação,  e chegou - se toda congregação é se pôs perante o Senhor. E disse Moisés: Esta é a coisa que o Senhor ordenou que fizesseis, e a glória do Senhor vos aparecerá".

Veja que antes da glória aparecer,  do Senhor se manifestar, o povo cumpriu com suas obrigações espirituais, para só depois o fogo aparecer.

Irmãos não tem fogo de Deus,  não tem unção de Deus enquanto  gente não cumpre o nosso serviço,  quando a gente não faz o que tem que ser feito,  aquilo que o Senhor manda.

Hoje muitos querem a manifestação de Deus, o sobrenatural de Deus,  mas não o obedecem, dão a Ele apenas o tempo que sobre em suas vidas,  consagração é algo que não faz parte desta dedicação, não se envolve com a obra do reino e sempre tem uma desculpa para isso.

Irmãos quem age assim não vê o fogo de Deus que edifica, apenas vê um fogo que consome,  precisamos ter cuidado,  são palavras duras,  mas necessárias para quem quer agradar a Deus.

Pense nisso e não se deixe envolver pela falta de tempo para se dedicar ao Senhor

0 comentários:

Postar um comentário