segunda-feira, 6 de julho de 2015


Esta é uma das lições mais importantes que temos que aprender na caminhada cristã.  
A de que o Senhor é soberano para agir em nossa vida, para enviar suas manifestações sobrenaturais da maneira como quer, aonde quer,  na hora que Ele quer, nós não podemos, por mais espirituais que sejamos, ou nos achamos,  interferir nisso.

Há muita gente correndo atrás do fogo do Senhor, aonde ele está caindo,  para ver se ele caiu sobre a sua vida, mas creia numa coisa, este fogo,  estas manifestações,  só irão te encontrar quando o Senhor quiser e eu estiver preparado para isso.

Quanto tempo Moisés teve que esperar para ser o libertador da opressão de seu povo?, Quando quis adiantar este tempo, cometeu um assassinato e teve que fugir.

Quanto tempo Davi teve que esperar para ser o rei de Israel?

E Paulo, quanto tempo para ser o décimo segundo discípulo de Jesus e impactar o mundo com suas viagens missionárias?

Não caia nessa de querer promover a manifestação de Deus em sua vida, de qualquer jeito, lembre-se o que aconteceu com os filhos de Aarao, Nadabe e Abiu, viram que o povo ficou deslumbrado quando viram a glória do Senhor se manifestando na vida de Aarao e Moisés, conforme Levítico 9:23-24:

"Porque o fogo saiu diante do Senhor, consumiu no holocausto e a gordura, sobre o altar, o que vendo todo o povo, jubilaram e caíram sobre suas faces".

Eles (Nadabe e Abiu) viram que o povo queria fogo, e pensaram vamos arrumar fogo par o povo e para nós assim o povo vai nos ver de outra maneira,  o resultado o fogo caiu e os consumiu.

Há um tempo certo par Deus se manifestar em nós. Precisamos estar santificados e preparados,  e ainda aguardar o tempo do Senhor,  não se precipite,  não se apresente de qualquer jeito, nem ande atrás do fogo, ande atrás da consagração,  do conhecimento da Palavra, da submissao ao Senhor, que está manifestações virão naturalmente

0 comentários:

Postar um comentário